Comissão de Pós-graduação (CPG)

A Comissão de Pós-Graduação (CPG) é composta por um número mínimo de 5 (cinco) e máximo 7 (sete) membros docentes, além da Representação Discente. Compõe a CPG os Coordenadores dos Programas de Pós-Graduação do IEE-USP  e seus respectivos suplentes. Para completar o número mínimo de docentes, serão eleitos orientadores plenos entre os docentes credenciados , com seus respectivos substitutos, respeitando-se a proporcionalidade dos Programas vinculados ao Instituto.

A representação discente será composta por 1 (um) membro eleito entre os alunos regularmente matriculados nos programas vinculados ao IEE, com seu respectivo suplente.

Os mandatos dos membros docentes da CPG serão de 2 (dois) anos e os mandatos dos membros discentes de 1 (um) ano, permitida uma única recondução para ambos os casos.

O Presidente da CPG e seu vice serão eleitos pelo Conselho Deliberativo do IEE, podendo ou não ser escolhidos dentre os membros da CPG.

Presidente: Prof. Dr. Carlos Henrique Grohmann de Carvalho

Vice Presidente: Prof. Dr. Ildo Luís Sauer